http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 4 de março de 2016

Municipio de Solonopole realiza mais um mutirão de combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Solonópole realizou, na manhã desta sexta-feira (04), mais um mutirão de combate ao Aedes Aegypti. A ação, que vem acontecendo em todo o município, é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, devido aos casos de dengue, febre chikungunya e zika vírus no estado.

Desta vez, as equipes dos agentes de endemias, agentes de saúde, setor de limpeza pública e os Assistente Social percorreram as ruas do bairro Alto Vistoso, recolhendo objetos em desuso, como pneus, garrafas pet, garrafas de vidro, vasilhas plásticas, latas, caixas e demais objetos que podem acumular água parada, os quais são considerados potenciais criadouros das larvas do mosquito.

Ainda na Avenida Totor Rabelo o mato toma conta da cidade e bueiro com esgoto a céu aberto com

fedentina que não em tamanho reclama o morador Antonio daquela comunidade as equipes que por ali passaram. O Supervisor de Endemias Antonio Vitorino Có  falou a nossa reportagem, e disse também que ali é com a secretaria de infraestrutura ou seja prefeitura e que não dependia da vigilância sanitária.

Já o Secretário de Infraestrutura disse que com ameaça fica difícil de fazer, más se comprometeu novamente a fazer, depois que o morador disse que ia publicar na internet este descaso no bairro Alto Vistoso. Pelo visto, o representante da seinfra queria que abafasse o caso.
Foto: Mirna Garcia
Ouça a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário