http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de março de 2016

Tentativa de homicidio na CE 371 Conjunto Nossa Senhora das Graças Solonopole

Hoje, 23/03/2016, por volta das 20h30min, o permanente do Destacamento recebeu uma denúncia via telefone (190) que no bar do M.B. localizado na CE 371, S/nº, bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e teria uma pessoa ferida.

De imediato foi acionado a composição VTR 9012 que fez deslocamento ao local. Ao chegar foi informado pelas testemunhas que dois homens teriam chega em uma moto Honda CG 150 prata, usando capacete com viseira escura e jaqueta preta, parando a moto e descido um com uma arma de fogo e começado a efetuar quatro disparos. No momento dos disparos havia cinco pessoas no bar. Sendo que quatro correram para dentro e um Sr. Teria corrido para um terreno que fica ao lado do bar, mesmo local onde os 04 (quatro) tiros estavam direcionados e seguidos (01(um) no portão e 03(três) na parede).

Foi realizada uma busca na área, para ver se encontrava a vitima mais não tivemos êxito. Assim como não foi observado marcas de sangue no local e nem na direção para onde a vitima correu. As outras pessoas que estavam no bar e correram para seu interior foram identificadas como.

Foram realizadas diligencias, mas não conseguimos localizar os acusados nem identificá-los. Antes de encerra este relatório, por volta da 23h20min, foi recebida a informação que a vitima estaria em um matagal próximo à saída da cidade. Fizemos diligencia e o localizamos. O mesmo não apresentava nem um tipo de lesão. Perguntamos se ele havia reconhecido os dois que teriam atentado contra sua vida; respondeu que tinha conhecido um, mais não revelou quem seria.

Conforme relatório de ocorrências do Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário