http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Esposa de candidato a vice-prefeito em Solonopole sofre agressões

A esposa de um candidato a vice-prefeito de Solonópole postou na sua pagina na rede social Facebook os comentários de "mal gosto" no qual a mesma teria sofrido agressões físicas por motivos de pensamentos diferentes, ou seja, Ele pensava de um jeito e Ela de outro, e que a surra teria sido tão grave que ela teria ido parar no hospital, chegando a ser internada, por parte de seu esposo um então candidato a vice-prefeito no município.

Em conversa com o Radialista e Blogueiro Antonio Elanio "O Repórter do Povo" a mesma informou que nada disso aconteceu e mostrou parte do seu corpo aonde supostamente teria sido as agressões "Não tem nenhum machucado e nenhum arranhões".

A noticia foi veiculado também em emissora de radio local e em reunião do grupo politico do qual seu esposa faz parte no ultimo dia 31 de agosto na cidade de Solonópole. O casal esbanja saúde e carisma, pois são pessoas do bem e da igreja.

Populares ainda confirmaram em veículos de comunicação que o casal tem uma vida conjugal e que nunca se ouviu antes falar de quaisquer problema a tipico, assim disse a senhora Gertrudes moradora do bairro Monte Castelo no qual reside o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário