Na tarde desta terça-feira (08/11/2016), por volta das 14h:30 min, a polícia militar em patrulhamento de rotina composta pelo sargento Primo e os soldados Hugo e J. Renato depararam-se com uma tentativa de assalto em andamento na agência dos correios de Orós, localizada na rua mais conhecida como “16”.
Durante a ação o segurança da agência reagiu e houve troca de tiros e os três assaltantes fugiram numa carro tipo strada de cor azul a polícia militar conseguiu intercepta-los na avenida Gabriel Bezerra bem em frente ao salão paroquial onde aconteceu nova troca de tiros e um dos assaltantes identificado como sendo Daniel Santos Sales, 24 anos, de Mossoró no Rio Grande do Norte que foi atingido gravimente por um tiro no peito esquerdo e foi transferido para Juazeiro do Norte sob escolta da polícia militar.
Os outros dois envolvidos foram Jozielson Pereira Ferreira e José Helton Peixoto da Costa, 33 anos, eles foram recolhidos ao xadrez da delegacia de Orós para serem ouvidos pelo delegado titular de Orós Dr. Joel Morais. Todos os presos são do Rio Grande do Norte e a polícia suspeita da participação de alguém de nossa cidade.
Tudo aconteceu praticamente no coração de nossa cidade os moradores e comerciantes ficaram no meio da troca de tiros com os bandidos graças a DEUS nenhum cidadão foi atingido, após toda a ação a polícia civil e militar foi calorosamente aplaudida pela população que lotava a rua.
Reportagem de Josemberg Vieira, Leia mais no portaloros.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário