http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 16 de abril de 2017

Audiência Pública de Saúde apresenta relatório do 3° Quadrimestre de 2016 em Solonopole

A Secretaria Municipal de Saúde de Solonópole no sertão central, realizará no dia 18 de abril às 09 horas da manhã no plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho da Câmara Municipal de Solonópole no Ceará, para "Apresentação do Relatório de Ações e Serviços referente ao terceiro (3º) quadrimestre de 2016 e do Relatório Anual de Gestão - RAG conforme solicitação.

O momento, que será aberto ao público, pra expor para a população quais foram os investimentos realizados na área da saúde,  e que também servirá para ouvir os Solonopolenses, questionamentos e sugestões para a contínua melhoria da Saúde no município.

Será aguardado a presença da Secretária Municipal Karise Pinheiro e os coordenadores pra discutirem, com base nos dados, demandas e estratégias para a destinação de verbas e melhorias nas unidades básicas de saúde da família.

O vereador e presidente da Casa Legislativa João Batista da Silva "Dr. Joãozinho" enviou oficio nº 30/2017, datado de 12 de abril de 2017 ao parlamentares municipais.
Confira Foto do Convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário