http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Solteiros revelam o que gostam e o que não gostam na hora de beijar

Em uma enquete realizada pelo ParPerfeito, os solteiros elegeram o beijo apaixonado como melhor e o beijo com bafo como o pior.

Como no dia 15 de abril é comemorado o Dia do Beijo, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, resolveu realizar uma pesquisa, com 1.200 usuários do site, para debater com os solteiros esse assunto. O principal resultado é que homens e mulheres afirmaram que o mais importante para uma relação é que haja química na hora do beijo.

Quando questionados sobre o beijo mais marcante, 41% das mulheres contaram que é o beijo apaixonado. Em segundo lugar, com 33% dos votos, ficou o beijo em um momento inesperado. E na terceira posição, escolhido por 15% delas, ficou o último beijo dado em alguém importante. 

A opinião deles é parecida, mas 41% deles acham que o melhor beijo é aquele que acontece em um momento inesperado. Já 33% deles preferem os beijos apaixonados e 16% elegeram o primeiro beijo como o mais marcante de suas vidas. 

O preferido é o beijo molhado para 54% deles e 55% delas. Sobre a melhor forma de beijar, segundo 33% das entrevistadas, é o beijo romântico, que tem aquele sentimento forte e te deixa ainda mais apaixonada. Agora, para 34% deles, beijo bom mesmo é aquele com pegada, seja ele na parede, na cama, no chão ou no sofá.  Outra revelação do estudo é que para os solteiros beijo é coisa séria: 40% dos homens participantes da pesquisa e 45% das mulheres afirmaram que beijar é uma demonstração de afeto em qualquer relação.

Quando questionados sobre o que não aturam, homens e mulheres foram unânimes em dizer que o que não dá para tolerar é bafo. “Os solteiros têm o beijo como um termômetro para a relação e o primeiro beijo de um casal é muito importante para o futuro da relação. Se for bom, as chances de acontecer um segundo encontro são altas. Mas se for ruim, possivelmente não vão querer novamente sair com a pessoa”, comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Outro resultado interessante é que beijar é algo que é levado a sério pelos solteiros. Para eles, beijar não é só pegação, mas sim uma demonstração de afeto”, completa ela.

Confira os resultados completos do pesquisa no link: http://www.singcomunica.com.br/solteiros-revelam-o-que-gostam-e-o-que-nao-gostam-na-hora-de-beijar/ 

Sobre o ParPerfeito:
Fundado em 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match.com Latam que é o resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com. Só no Brasil, o site conta com 30 milhões de usuários e entre os seus principais diferenciais está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação. O aplicativo do ParPerfeito para usuários do sistema iOS também está disponível em versão acessível para deficientes visuais. Eleito como melhor e mais popular site de relacionamento em 2013 pelo Site do Ano – premiação realizada pela agência de pesquisas online MetrixLab -, o ParPerfeito permite que os usuários se cadastrem gratuitamente, porém para ter acesso aos benefícios e ferramentas exclusivas é necessário assinar um dos planos oferecidos. www.parperfeito.com.br.

Sobre o Match Group LatAm: 
O Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: Tinder - aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas -, ParPerfeito - o maior em relacionamento sério online no Brasil e que tem seu aplicativo para usuários do iOS também em versão acessível para deficientes visuais, OurTime - O OurTime - site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro-, Divino Amor - portal direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais - , Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais , Match.com – maior site de relacionamento na América Latina -, SingleParentMeet - único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e G Encontros – voltado ao público LGBT (gays, lésbicas e bissexuais). O Match Group LatAm pertence ao Match Group - líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México). Site: www.matchlatam.com

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Arianna Ortolani, Janaina Leme, Tatiane Dantas, Melissa Sayon e Vânia Gracio
Fone: (11) 5091-7838
parperfeito@singcomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário