http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vereadores aprovaram aumento 30% taxa e usuários sofre falta dagua

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaO Projeto de Lei 1372/2017 do Poder Executivo José Webston Nogueira Pinheiro Prefeito de Solonópole, de 02 de maio de 2017, "Dispõe sobre reajuste do preço das tarifas para fornecimento de água pela Autarquia Serviço de Água e Esgoto de Solonópole SAAE e dá outra providências";

O prefeito municipal de Solonópole, faço saber que a câmara municipal de Solonópole aprovou, e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º Fica reajustado em 30% (trinta por cento) o preço das tarifas para fornecimento de água pela Autarquia Serviço de Água e Esgoto de Solonópole - SAAE. Clique aqui.

Segue a nota no facebook da autarquia municipal. AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Solonópole, comunica aos usuários, que amanhã 25, haverá interrupção no abastecimento de água na sede. A paralização é devido a manutenção no primeiro recalque "água bruta" para manutenção dos equipamentos. Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos. Francisco Kadson Pinheiro Diretor do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário