http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Governo do Ceará Camilo inaugurou CE 266 Banabuiu a Morada Nova

Os vereadores Lenilton Pinheiro Democratas Licenciado, Igor Pinheiro e Rosineudo Lima do PP, Danilton Ferreira PTB, além  do ExVicePrefeito Carlos Kleber PHD, o ExVereador e ExCandidato a prefeito Paulo Josino PT de Solonópole. Também estiveram presente o ExPresidente e atual Vereador Rubens Glauco, ExPrefeito Francijaime Pinheiro Costa, vereador Edilson Nobre Carneiro, ExVereador Dr Evando Silva advogado, ExSecretario de InfraEstrutura Dr. Carlos Roberto Pinheiro Costa,  a vereadora e presidenta da câmara Ana Kelly de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe

O Governo do Ceará Camilo Santana inaugurou no dia 21 de julho o trecho da CE 266 Banabuiú ao distrito Roldão em Morada Nova. Houve show com Jacaré do repente e em seguida os pronunciamentos dos políticos.

Acompanharam o governador nos eventos da entrega da pavimentação os prefeitos Edinho (Banabuiú) e Wanderley Nogueira (Morada Nova), os deputados estaduais Osmar Baquit, Leonardo Pinheiro, Antônio Granja e Rachel Marques, o deputado federal José Guimarães e o secretário da Fazenda, Mauro Filho além de lideranças de toda região. Foto: do sertão alerta. Ouça na integra  o discurso do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário