http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Desportista faz alerta ao secretário de esporte e diz que trabalhos esta deixando de existir

Um dos fatos que chama atenção, são as postagens na rede social facebook de que esta tudo bem na municipalidade e com relação ao esporte do município de Solonópole no interior do estado do Ceará.

"Cada secretário que passa há um abandono, há um cuidado, há uma visão  de aparecer o gestor  ou o secretário, mais o esporte não. Não há aquele trabalho como formou vários garotos o Hercules e companhia. Tivemos aqui e na verdade seja dito, tivemos a maior base de investimentos na base Solonopolense, de base quando os prefeitos eram analfabetos, prefeitos que não tinham muitos conhecimentos. Se você fizer como era o trabalho de base e como é hoje, a cada gestão, isso verdade seja dita, ele vem deixando de existir esses trabalhos de base. E hoje você ver vivenciar o futebol Solonopolense é uma tristeza questão de visão, como sempre eu tenho dito, se espera um trabalho de base, quem não lembra...", (comentário do desportistas e radialista Rosineudo Lima).

Programa Cachoeira Esportiva Segunda e terças-feiras das 11 as 12 horas na Rádio Difusora Ltda "Cachoeira" Am 1520 Khz de Solonópole no Ceará.

Ouça a sonora com todos os detalhes, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário