http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 29 de julho de 2017

Solonopolense é executada dentro de carro próximo à Av. Washington Soares

MOTORISTA FICOU FERIDA - A Polícia Militar descarta a hipóteses de latrocínio. No carro onde estavam as vítimas, foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio.
Uma mulher foi morta e outra ferida nas proximidades da Av. Washignton Soares. O crime, com características de execução, aconteceu no início da tarde deste sábado (29). Rayane Cristina Silva Paulina (fotos) era passageira de um veículo na cor vermelha e morreu com um tiro na cabeça.
Raíssa Graziela Pereira Sousa dirigia o veículo e também foi atingida pelos disparos no braço. sendo socorrida por populares a um hospital próximo da avenida. Após os primeiros atendimentos, ela voltou ao local do crime para conversar com a Polícia.

De início, a hipótese era que as mulheres fossem vítimas de roubo. No entanto, a Polícia Militar descartou que algum objeto pessoal tenha sido levado pelos criminosos. No carro onde estavam as vítimas. foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio.

A Polícia investiga se as mulheres têm parentesco com algum detento e se estariam envolvidas em organizações criminosas. A suspeita é que Rayane e Raíssa tenham sido baleadas na Comunidade do Dendê e conseguido chegar até a avenida principal em busca de socorro.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). as vítimas foram baleadas por dois suspeitos que chegaram em uma moto. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável por investigar o fato.
DN.

Relembre vendo as fotos dela: https://www.facebook.com/rayane.paulino.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário