http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 22 de março de 2018

Audiência pública debate Plano de Arborização em Solonópole

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasO prefeito de Solonópole Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro ladeado do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra ambos do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) juntamente com outros edis da câmara municipal estiveram participando de uma audiência publica promovida pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente junto ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente para apresentar o Plano Municipal de Arborização da nossa cidade. Contou ainda com a presença de secretários e toda comissão envolvida para conseguir o SELO VERDE.

O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente José Valrinete Pinheiro juntamente com seu filho Leonardo (Leo) Pinheiro falaram sobre o tema "Ypê" planta simbolo de Solonópole escolhida na pesquisa feita na rede social facebook além de responder indagações dos parlamentares e algumas pessoas que usaram da palavra.

Plantando o Ypê enfrente ao relógio na praça da matriz: Alyne Pinheiro prevsol, vereadores Thiago de Souza e Maria Ananias; Meiriane e Karina funcionários da Câmara Municipal de Solonópole.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Agendado: Para as 16 horas, uma caminhada da Nova Rodoviária até a Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário