http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 13 de março de 2018

Goleiro Junior Silva é contratado pelo Juventus de Assunção

Quem deixou o Viracopos do Poço do Bento e partiu para a Associação Esportiva Juventus do distrito de Assunção no município de Solonópole foi o goleiro Junior Silva (Junior de MeloBico).

Ele foi apresentado como nova força do futsal masculino na noite desta segunda-feira, 13, na quadra de esportes daquele distrito. O treinador Kennedy (O Keninho) disse que treinará com determinação.
 Lucivando Junior agradeceu em entrevista exclusiva ao Blog www.solonopole.blogspot.com "Rapaz, Eles, primeiramente agradecer aí o convite do professor Kenedy, agradecer também a preferencia dos dirigentes, fazendo parte do Juventus e eu agradeço muito por eles ter me aceitado no Juventus que é um time que trabalha e força muito pra chegar esses objetivos. E isso aí, se Deus quiser  eu quero fazer um bom trabalho aqui nesse clube, que é o clube batalhador, clube que treina,  e é isso aí. Espero ganhar muito titulos com eles e fazer um bom trabalho aqui na equipe. /// CAMPEONATO: Exato, preparação para o Campeonato Municipal de Solonópole e nós estamos aí, se Deus permitir, fazer um bom trabalho na equipe pra nós ir em busca deste titulo. // PREPARO FÍSICO: Rapaz, ta bom, ta indo, tô treinando, todo dia eu treino tanto lá em Solonópole como aqui na Juventus, com o treinador como o Kenedy, é, que é um cara que já é rodado, tem experiencia e sabe treinar tanto o time como o goleiro", afirma Junior Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário