http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de junho de 2018

Atropelamento com vitima fatal na CE 371 São Pedro Jaguaretama

Resultado de imagem para policia jaguaretama solonopole.blogspot.comDEPOIS DE DOIS DIAS O COPOM-POLICIA MILITAR ENVIOU O RELATÓRIO PRA IMPRENSA.
No dia 24 de junho do corrente ano, por volta das 19hs00min, fomos informados por populares que um atropelamento havia acontecido na Rodovia 371 próximos ao bar conhecido por “separa casal”. A viatura deslocou-se até o local, chegando lá constatou que a vítima havia sido conduzida pela ambulância do Hospital de Jaguaretama até o hospital, ao chegarmos no hospital constatou-se que a vítima por nome de L.P.P. havia vindo a óbito. Ao retornarmos ao destacamento estava a nossa espera o senhor V. S. F. que era o motorista que estava conduzindo o veículo que ocasionou o atropelamento, o mesmo estava com seu advogado e após narrarem o acontecido dirigiram-se até a Delegacia Regional de Jaguaribe para se apresentar a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 

Teve como Vítima: L.P.P., 46 anos, analfabeto, Agricultor, Residente no sítio São Pedro I, Jaguaretama-CE.

O motorista envolvido no atropelamento: V.S.F., 31 anos, autônomo, natural de Banabuiú-CE e residente na Rua Maria Neuza da Paz, 572, Centro, Jaguaretama-CE, SSP SP, Nascimento: 09/10/1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário