http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vereador diz que projeto não chegou na Presidência da Comissão de Justiça e redação

O vereador Thiago de Sousa Bastos eleito pelo (PSB) usando o pequeno expediente da sessão ordinária de 04 de junho de 2018 na câmara municipal de Solonópole no Ceará, sobre o projeto de lei 01/2018.

Segundo Thiago de Cesinha "Projeto do colega vereador Lenilton. Eu acho que projeto senhor presidente  e o senhor sabe muito bem disso e nós vereadores que são questões de entendimentos. Eu sou sempre favorável a entendimentos na casa legislativa entre os pares vereadores. Esse projeto, por exemplo, do vereador eu vim tomar conhecimento agora, na sessão esse projeto, pelo menos pra mim ele não foi distribuído, não sei se os demais vereadores receberam esse projeto, como o vereador disse já esta com um certo período que ele protocolou esse projeto na casa, mais ele realmente Eu como presidente da Comissão de Justiça e Redação, Ele não tem parecer exatamente porque ele não foi distribuído, ele não chegou na comissão, ele não chegou pelo menos pra mim vereador, eu não sei se chegou para os demais vereadores mais que a comissão pode e tem autonomia e cabe ao senhor presidente se quiser que esse projeto entre na pauta de hoje agente pode dá esse parecer da comissão. E esse projeto ir pra discussão e pra votação ainda na sessão de hoje acredito que não seja um projeto que traga polêmica. Mais é bom salientar pros colegas vereadores que isso é entendimento de legislativo, que isso pode acontecer, que a comissão pode dá esse parecer, porque as vezes quando não é conveniente algum colega vereador se usa o regimento, que primeiro tem que ser lido, que primeiro tem que correr o tramite de 5 dias ou tem que ter prazo máximo, ou prazo minimo. Então é importante, isso serve para nós vereadores muitas vezes refletir que, vamos buscar sempre o entendimento não só quando é algo, que é de nosso interesse, más quando for realmente um projeto, seja do executivo, seja do legislativo agente buscar o entendimento que isso é importante, então eu acho Senhor Presidente que se for aí de, que Vossa Excia., tenha o desejo que possa entrar, por questão de comissão agente dá o parecer e esse projeto pode ir pra uma discussão hoje. E SOBRE O SEGUNDO PROJETO QUE É DE RESOLUÇÃO. Que é que, não se tá na pauta, realmente, se o autor não questionou e não esta questionando a entrada do projeto, se ele não ta aí ou se não existe um requerimento, EU não sou o vereador que vou ta solicitando ou não a Vossa Excia., a entrada ou não desse projeto. Já teve projeto de executivo. Meu vereador, ainda tem projeto meu que ainda tramita há algum tempo aqui na casa mais aí é uma decisão da mesa e mais de Vossa Excia., de presidente, então não sou eu que vou aqui criar e por trazer realmente esse problema. É como eu digo, pode ter sido entendimento, então por isso que talvez o projeto não teja na pauta da sessão e possa vim a outra sessão ou em outras sessões, não vejo o motivo do autor pedir também a retirada desse projeto, afirmou o vereador Thiaguinho. Ouça a sonora com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário