http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DE SOLONOPOLE: Trabalho de aluno da UFCG é finalista de prêmio de Comunicação da CNBB

Foto: AscomFoto e Da Redação com Ascom.
O Trabalho de Conclusão de Curso de João Djane Assunção da Silva, do Curso de Comunicação Social com linha de formação em Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), é finalista do Prêmio de Rádio Microfone de Prata, na categoria Programas Jornalísticos, concedido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O audiodocumentário Um pé de Coaçu – meu lugar é minha história tem 24 minutos e 19 segundos de duração e nasceu como produto para explorar a potencialidade dos atores sociais da comunidade rural do Sítio Coaçú, em Solonópole (CE), em lidar com a linguagem sonora, os levando a compreenderem as possibilidades do uso das novas tecnologias digitais para o empoderamento e expressão popular, além de promover um resgate histórico e sociocultural dos aspectos que caracterizam a localidade interiorana.

Além do audiodocumentário, concorrem ao prêmio a reportagem “A Culpa é do Estuprador” e as matérias“ No rastro da Baleia Azul”. Os finalistas foram selecionados por um grupo de profissionais ligados à Signis Brasil e à Rede Católica de Rádio.

O público também pode participar votando na sua obra preferida através das redes sociais da CNBB até 30 de junho. São elas: facebook.com/premioscnbb e instagram.com/premioscnbb.

A entrega do prêmio será durante o 6º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, que acontece de 19 a 22 de julho em Aparecida (SP). Para mais informações, acesse: http://premioscomunicacao.cnbb.org.br/
A matéria completa você vê em paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário