http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 10 de junho de 2018

Turbulência na câmara de Solonopole do Parecer das Comissões 01/2018

Inicialmente, depois dessas turbulências toda ai que demos esses passos que demos oportunidade para que chegasse a essa mesa o parecer das comissões, são projeto do vereador Lenilton, disse o vereador e presidente João Batista da Silva "Dr. Joãozinho" do PSDB. Acrescentou ainda "Em razão o que estabelece a nossa legislação este projeto ficará em tramitação em razão de não está aqui com os Pareceres dado, haja visto que o mesmo presidente das comissões me trousser agora dúvidas como ao parecer se era CONSTITUCIONAL ou INCONSTITUCIONAL e ficaria em dúvida. E nessa dúvida vamos passar a tarde e a noite esperando esse parecer", afirmou Dr. Joãozinho.

Foi ainda pedindo Questão de Ordem pelos parlamentares que, quase não foi aceito pelo presidente da casa legislativa, porém, ainda foi discutido pelos edis: José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas, José ROSINEUDO de Lima do Partido Progressista e, pelo paulista e Guarulhense Thiago de Sousa Bastos do PSB.

O vereador José Lenilton "Porque Vossa Excia., não faz uma Comissões Especial para fazer esse serviço? Até porque nós temos no nosso regimento dá direito. Pra comissão realmente ela não tá tendo essa possibilidade de dá o parecer, então vamos formar nesse momento uma comissão especial e dá o parecer favorável pra discutir ai esse projeto, Frisou o democrata José Lenilton.

O tucano vereador e presidente do legislativo municipal Dr. Joãozinho falou "Em resposta a sua solicitação: A comissão não pode se instituir em função de criar uma posição especial. Eles criem aqui a dúvida baseados em dois artigos, segundo é o relato do artigo 118 da nossa Lei Orgânica do município e o artigo 55 paragrafo II da Lei Orgânica,.. disse o João Batista.
Confira Fotos.
Leia também:
Projeto de Lei que libera aos agricultores pecuaristas e criadores de Solonópole usar por tempo indeterminado dependências posto agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário