http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

ACIDENTE NO INTERIOR Veículo de prefeito de Saboeiro cai em ribanceira no interior

O veículo em que o prefeito estava despencou em uma ribanceira. Foto: Reprodução.

Apesar do ocorrido, não houve pessoas feridas gravemente. Veículo de prefeito de Saboeiro cai em ribanceira no interior.

O chefe do executivo municipal de Saboeiro, cidade que fica a 212 quilômetros de Fortaleza, Marconde Ferraz, se envolveu em um acidente de trânsito na CE 375 na noite de ontem (15). A rodovia fica próxima ao Distrito de São José, em Solonópole.

O veículo em que o prefeito estava despencou em uma ribanceira. Apesar do ocorrido, não houve pessoas feridas gravemente.

Prefeito está bem. O relatório da Polícia Militar revelou que os PMs foram acionados às 19h30. Só que quando chegaram ao local, o prefeito já havia sido socorrido ao Hospital de Quixelô e passava bem.

O acidente ocorreu quando o motorista da caminhonete do gestor teria perdido o controle da direção e caiu em um barranco, no momento em que retornava de Fortaleza para Saboeiro.

A notícia rapidamente se espalhou pela cidade. Nas redes sociais da Prefeitura, o prefeito publicou um vídeo, como uma maneira de tranquilizar a população. O registro foi feito em Quixelô.

No vídeo, Marcondez Ferraz disse que houve um pequeno acidente com o carro em que estava, mas que tanto ele como o motorista estavam bem. O gestor falou ainda para a população ficar tranquila, que eles estavam sendo bem tratados, inclusive já haviam sido avaliados por um médico.

Saboeiro é um município situado na Região dos Inhamuns, no Sertão Cearense. Possui pouco mais de 15 mil habitantes, de acordo com o IBGE de 2021.

Por Mara Rodrigues. Leia mais na fonte do site GCMais - Veículo de prefeito de Saboeiro cai em ribanceira no interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário