http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Governo do Ceará acena para empreendedores da moda

O governador Camilo Santana conheceu a proposta inovadora de implantação do Megashop Moda Nordeste, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, que será o maior espaço de atacado e varejo de moda da América Latina. A apresentação foi conduzida pelo presidente do empreendimento, Cláudio Mesquita, que destacou o acelerado avanço dos trabalhos, com entrega no final do ano.

A obra tem investimento de R$ de 150 milhões, com apoio do Banco do Nordeste e Sebrae. O projeto terá estrutura moderna, toda climatizada, composta por 2.088 lojas e 8.300 boxes, segurança 24 horas, 2.029 vagas de estacionamento para veículos de passeio, 300 vagas para ônibus, alojamento GRATUITO para motoristas e guias, hotel para 700 pessoas, praça de eventos e 20 restaurantes.

O Governador reafirmou o compromisso de concluir em tempo hábil a estação do Metrofor, que ficará a 300 metros do MegaShop e prometeu verificar as condições para instalar da Casa do Cidadão. Além disso, agendou reunião com a Secretaria de Fazenda, a fim de viabilizar uma política de impostos para empreendedores que adquiriram unidades no complexo. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário