http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

André Figueiredo recebe título de cidadão Solonopolense

O deputado federal André Figueiredo PDT-CE, recebeu na Câmara Municipal de Solonópole no interior do Ceará, o título de cidadão Solonopolense aprovado por unanimidade dos 11 parlamentares. O Projeto de Decreto de autoria do vereador José Rosineudo de Lima do PP partido progressista. 

A sessão solene foi em dezembro de 2021 no qual o deputado federal André Figueiredo não compareceu. Em 2022 agendaram para sexta-feira 18 de fevereiro e, foi entregue na noite de quinta-feira 17.

O deputado Andre Figueiredo disse "trouxemos vários cursos profissionalizantes, muitos recursos para custeios da saúde, pra pavimentação, agora mesmo estamos destinando recursos pra reforma do estádio que era um sonho antigo da comunidade Solonópole, carro pra Ação Social, enfim, recursos que possibilitem melhoria de vida, más que agora ainda vamos trabalhar ainda mais pra buscar mais recursos que possibilitem ajudar,...", concluiu o parlamentar.

Cenário politico o parlamentar destacou "Nós temos ai a pré-candidatura do companheiro Ciro Gomes a presidência da republica e nós queremos, é claro, acima de tudo é afastar esse atual presidente que tem trazido tantas desgraças para o Brasil. Aqui no Estado do Ceará nós estamos muito bem com composições com o governador Camilo,...", enfatizou Andre Figueiredo 

Lembrando que neste ano tem eleições para deputado estadual e federal, governador, senador e presidente da República. Confira as entrevistas com exclusividade e o momento da sessão solene, na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário