http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Sorteio dos times para a 1ª copa futsal do alto vistoso acontece amanhã

De acordo com Fabio Pinheiro um dos organizadores do evento futebolistico, esta marcado para terça-feira, dia 08 de fevereiro de 2022, as 20 horas, o sorteio que define as equipes e jogadores para a 1ª Copa de Futsal do bairro Alto Vistoso e que, os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim situado na Avenida do Estudante no bairro Domingos Sávio, ou seja na área central da cidade.

Fabio Nogueira é um dos grandes jogadores do município, atua no Plejusc futebol, Vasp fixo futsal e também no futevôlei, apoia e incentiva outras pessoas as praticas esportivas

REGULAMENTO 1• COPA DO ALTO VISTOSO

ART 01- A primeira copa do bairro terá início dia 10/02/2022, só poderá participar atletas que tá morando atualmente no Alto Vistoso, Conjunto Cohab e Conjunto Nossa Senhora das Graças.

ART 02- Os jogos serão dois tempos de 15 minutos, será obrigatório as equipes utilizar todos os atletas no mínimo 2 minutos, a equipe que não utilizar perde os pontos da partida.

ART 03- Das disciplinas: o atleta que agredir a comissão organizadora, a arbitragem ou seus próprios companheiros, será excluído da competição e automaticamente será suspenso da próxima copa.

Sorteio amanhã das equipes. Ao vivo Facebook e Instagram agente vai passar o horário. Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário