http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Ex-secretário de educação e o vereador de Solonópole diz que melhorias aconteceram no município nos governos do PT

Nesta noite de segunda-feira, 24 de outubro de 2022, o ex-secretário de educação professor Erivaldo Pinheiro esteve na casa legislativa municipal conversando com o vereador Tomaz Neto do PSD Partido Social Democrático, e dentre os assuntos falados foram: as eleições de primeiro e segundo turno.

O professor Erivaldo Pinheiro disse que o Ceará tende a melhorar não só na educação mais em todos os setores da administração pública estadual e que, melhorias acontecerão na continuação com o novo governo do Ceará: Elmano Freitas, Jade Romero, Camilo Santana. E no segundo turno, o seu presidenciável sendo eleito a chapa será concretizada para a livre democracia do povo brasileiro. O decanio parlamentar Tomaz Neto de seis mandatos eleitos consecutivos pontuou inúmeros benefícios dos governos petistas realizados anteriormente, bem como: programa luz para todos, credi-amigo entre outros.

Francisco Erivaldo Pinheiro foi secretário de educação na gestão do ex-prefeito Francisco Odorino Filho do PSDB, no período de 06 de abril de 2001 a 07 de outubro de 2002, foi um ano e seis meses. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário