http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Coordenadora do cadastro único de Solonopole esclarece o prazo de atualização cadastral

A Gestão Municipal do Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil de Solonópole, Fabiana, após vários questionamentos levantados hoje, 13/10/22, sobre notícias apresentadas em canais de televisão informando o prazo até *14/10/2022* para *ATUALIZAÇÃO CADASTRAL*, vem esclarecer que o referido prazo se aplica *APENAS* para quem está com seu *CADASTRO DESATUALIZADO* há mais de *DOIS ANOS*, sendo necessário realizar a atualização cadastral para evitar suspensões ou cancelamentos.

A data *NÃO SE APLICA* para quem está com seu cadastro em dia.

Enfatizamos que é de responsabilidade do beneficiário manter seu cadastro atualizado, sendo esse um dos créditos exigidos para se ter acesso aos Programas Sociais do Governo Federal.

O prazo de dois anos já é algo sabido por todos os beneficiários. Além disso, estes são também informados através de mensagens em extratos de pagamento, aplicativos e outros meios informativos.

O atendimento para atualização cadastral na Sede do Cadastro Único localizado na Casa do idoso na rua Antonio Valterno, próximo ao banco do Brasil, e são realizados diariamente, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário