http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Missa abre programação da Festa da Padroeira do Sitio Ema municipio de Solonopole

As Celebrações da programação do 12 de outubro voltam a receber público sem restrições. Atividades como shows e procissões também serão retomadas.

A missa celebrada com o padre Antonio Vilberto Ferreira da paróquia do Bom Jesus Aparecido abriu a programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida na localidade de Sitio Ema na zona rural leste de Solonópole no interior do Ceará.

Diferente dos últimos dois anos, quando foram adotadas medidas de proteção por causa da pandemia de Covid, a igreja volta a receber público sem restrições.

A novena será realizada de 3 a 11 de outubro sempre às 19 horas.

O tema da cerimônias em homenagem à Padroeira neste ano é “Com Nossa Senhora Aparecida, caminhamos juntos numa Igreja sinodal, rumo ao reino de Deus”. Ao longo da semana, subtemas também serão refletidos.

1ª noite, dia 03/10/2022, segunda-feira, abertura com missa as 18 hs com o Pe. Beto e hasteamento da bandeira. Tema: sinodalidade e escuta: participação no planejamento e ações pastorais. textos: Mt 20, 24-28; 1Cor 12, 12-30. Responsáveis:  Ema e comunidades vizinhas. Dedicados as pessoas da comunidades e devotos. parte social cantina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário