http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de março de 2024

Começa amanhã festa do padroeiro São José no municipio de Solonópole 2024

O Mês de março carrega para o nordestino muitos significados, o principal deles é a fé, é nesse Mês que celebramos e honramos louvores a São José,  Pai adotivo de Jesus. 

Temos a graça de celebramos esse santo forte, que permeia a fé do povo cearense, que pede intercessão a esse santo para bom inverno, é o padroeiro do nosso estado, da nossa Diocese e também da nossa Quase-Paróquia,  ao qual leva seu nome.

Com o coração repleto de gratidão e confiança na misericórdia de Deus, nossa comunidade se prepara para celebrar em espírito fraterno, os festejos a nosso santo. 

Iniciando-se dia 9 e terminando dia 19 de março, com procissões e missas pela manhã,  novenas a noite, quermesses e momentos culturais, rendemos graças a Deus por mais um ano de festa, de testemunho de fé e renovação do espírito comunitário,  que sejam dias de graça e encontro com Deus e renovação da fé,  com São José vivamos a experiência da fraternidade e amizade social e vivamos dignamente o período quaresmal. Com informações da Pascom Quase Paroquia São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário