http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de março de 2024

Dona Matilde comemora aniversário de 100 anos com muitos convidados na Casa Nova em Solonopole

Os filhos e filhas fizeram uma surpresa para a mãe, e muitos foram os convidados. Com direito a bolo, jantar e churrasco e a animação com a Banda Paulinho Cantor & Lala Teclas. Lembrando que o cantor é de Jaguaretama, más a tecladista é do sitio Casa Nova.

Poucos acreditam, mas no último dia 16 de março de 2024, a senhora Matilde, completou 100 anos. Familiares comentam sobre a alegria em poder comemorar essa data juntos e, decidiram realizar uma festa de aniversário pra comemorar.

Vamos a história... Os moradores do sitio Casa Nova na região do distrito Pasta tinha um sonho de ter na própria comunidade, uma igreja para realizar as celebrações de missas, casamentos, batizados entre outros. Porém, dona Matilde doou o terreno para construção do templo. No dia 14 de março de 2022 na missa celebrada com o padre Antonio Vilberto Ferreira da paróquia Bom Jesus Aparecido de Solonópole, fez o anuncio de bens adquiridos pelos moradores e amigos da comunidade.

Em 2024, a paróquia de Solonópole é administrada pelo padre José Rubens Monte da Silva e, a igreja de Santo Expedito já esta construida, mas ainda falta algumas coisas bem como o sino entre outras.   
O show

Nenhum comentário:

Postar um comentário