http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 15 de março de 2024

VÁRZEA ALEGRE Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, deixa PDT e se filia ao PSB ao lado da esposa

O vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, pré-candidato a prefeito, está deixando o PDT – Partido Democrático Trabalhista com filiação ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, na manhã da quinta-feira, 14.

A esposa dele, Dra. Luciana Rolim, que estava na sigla, também migrou para o partido que tem como número 40. A informação é do próprio vice em suas redes sociais.

Ele escreveu que as filiações se deram na sede estadual do PSB 40 na presença do vice-presidente estadual do PSB, Elias Santana e do Secretário de Finanças Napolião Ferreira.

Dr. Fabrício destacou ainda que a filiação ao PSB foi realizada com o aval do Senador Cid Gomes e do Deputado Estadual Marcos Sobreira, pois recebeu convites dos dois políticos. Ele finalizou a publicação reforçando sua pré-candidatura a prefeito e a pré-candidatura de Dra. Luciana a vereadora. Há um mês, Dr. Fabrício havia anunciado o racha com o prefeito Zé Helder, MDB.

O casal estava no PDT desde 2022, após deixar o Democratas – DEM. Na cidade, Dr. Fabrício estava à frente do PDT. A troca de partido está sendo comum no estado do Ceará, após uma confusão familiar entre Cid Gomes e Ciro Gomes. Cid deixou o partido e levou consigo mais de 40 prefeitos, entre eles o irmão mais novo deles e prefeito de Sobral, Ivo Gomes. Por Ivan Silva do site varzeaalegreagora.com Foto divulgação\Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário