http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de março de 2024

Promotores de Justiça promovidos e removidos entram em exercício em comarcas da Entrância Intermediária e Inicial

Promotores de Justiça promovidos e removidos na 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará entraram em exercício na manhã desta segunda-feira (11/03). Os membros receberam seus respectivos termos de exercício das mãos do procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho, em solenidade realizada no Gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, em Fortaleza. Os promotores de Justiça promovidos e removidos no último dia 4 de março vão atuar em comarcas das entrâncias Intermediária (Canindé, Icó, Maranguape e Morada Nova) e Inicial (Caririaçu, Redenção e Solonópole).  

“Esse momento marca o fechamento de ciclos na vida de cada um de vocês. Em suas antigas comarcas, vocês edificaram o nome do Ministério Público, atendendo os cidadãos de forma cuidadosa e fazendo a diferença na vida dos que mais precisam”, pontuou o procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho, acrescentando que a movimentação na carreira também é um “momento de muita felicidade para a Administração Superior”. 

A secretária-geral do MPCE, promotora de Justiça Juliana Cronemberger, parabenizou os promotores de Justiça, destacando que a Administração Superior está à disposição dos membros. “Estamos aqui para dar todo o suporte e apoio que vocês precisarem”, salientou.  

Promovido para a 3ª Promotoria de Justiça de Morada Nova, o promotor de Justiça Filipe Martins agradeceu o apoio dos familiares, da Procuradoria Geral de Justiça e dos colegas ao longo da carreira. “Esse é um importante momento tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal para cada um de nós”, complementou. 

Também participaram do momento os promotores de Justiça Daniele Fontenele (assessora de Desenvolvimento Institucional) e Manuel Pinheiro (diretor-geral da ESMP), além de familiares dos membros promovidos e removidos.  

Confira a relação dos promotores de Justiça promovidos e removidos: 

Entrância Intermediária: 

• Raqueli Castelo Branco Costenaro – removida para a 3ª Promotoria de Justiça de Maranguape 

• Filipe Paulino Martins – promovido para a 3ª Promotoria de Justiça de Morada Nova 

• Naiana Perez Barroso Dantas – promovida para a 1ª Promotoria de Justiça de Canindé 

• Carlos Eduardo Pinho Bezerra de Menezes – promovido para a 1ª Promotoria de Justiça de Icó 

Entrância Inicial:  

• Cláudio Facundo de Lima – removido para a Promotoria de Justiça de Caririaçu 

• Fernanda Carolina Moura Nóbrega de Araújo – removida para a 2ª Promotoria de Justiça de Redenção 

• Pedro Gabriel de Medeiros Regis – removido para a 1ª Promotoria de Justiça de Solonópole 

Acesse a galeria de fotos da solenidade.

Secretaria de Comunicação, Ministério Público do Estado do Ceará, E-mail: imprensa@mpce.mp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário