http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de março de 2024

Homem é executado a bala na região do distrito de Assunção no município de Solonópole

Na manhã deste sábado, 02 de março de 2024, na localidade de Assunção Nova no município de Solonópole interior do Ceará, foi registrado pela policia um homicídio a bala que tirou a vida do agricultor Reginaldo Ferreira Lima (foto) do Sitio Boa Vista, 40 anos, que foi encontrado as margens da CE-473 Rodovia Estadual  Manoel Rodrigues Pinheiro de Andrade "Neco da Pedra Verde" trecho que liga a BR-226 ao distrito Assunção. Nascido em 14-02-1984. 

O crime aconteceu nas primeiras horas do dia quando ele trafegava em sua motocicleta nas proximidades do Sertão Club de Assunção Nova. A Polícia Militar e a pericia forense foram acionada. A Policia Civil irá investigar as circunstâncias do crime. 

A Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Pedro Afrodisio Nogueira em que suas filhas estudavam postaram na rede social nota de lamento. "Com enorme pesar, que lamentamos o falecimento do Sr. Reginaldo Araújo, pai de alunas, estudante do infantil 2 e do infantil 4. Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos  e expressamos os nossos sinceros sentimentos,"  concluiu EEIEF Pedro Afrodisio  Nogueira.

Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá do dia 2/03/2024 (Sábado). SOLONÓPOLE HOMICIDIO A BALA que, no dia 02/03/2024, por volta das 08h:00min, a composição de serviço da VTR 9312: Fomos informados por meio do smartphone do destacamento que havia um indivíduo em óbito próximo à CE-271. De pronto, esta equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Tratava de um homem de 62 anos, casado, agricultor. Notou-se perfurações de disparos de arma de fogo e marcas de facadas no corpo da vítima. A Perícia Forense e o Rabecão foram acionados e esta composição da VTR 9312 ficou no local até a saída dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário