http://picasion.com/

sábado, 6 de setembro de 2025

Acidente Grave na BR-226 em Solonópole deixa uma vítima fatal e outra ferida

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15 horas deste sábado, 6 de setembro de 2025, na localidade de Sítio Algodões divisa com Cachoeirinha, às margens da rodovia federal BR-226, no município de Solonópole, região do Sertão Central Cearense.

Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido, o acidente envolveu duas motocicletas e resultou em uma vítima fatal e outra com ferimentos graves.

A vítima que veio a óbito no local foi identificada apenas como Naldo, morador da região. Já o outro envolvido no acidente, conhecido como o jockey Eudevanio foi socorrido com vida por equipes de emergência e encaminhado ao Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro, em Solonópole, onde recebeu atendimento médico.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, que deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, além do rabecão e pericia forense foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o tráfego na área, que ficou parcialmente interrompido durante o resgate das vítimas.

O acidente ocorreu em um ponto elevado da estrada, onde os dois motoristas se avistaram repentinamente.

COMENTA-SE - (Testemunhas disseram que, no momento do encontro, Naldo que seguia no sentido Milhã, avançou para a esquerda, ultrapassando a faixa amarela de segurança e invadindo a contramão. A manobra resultou em uma colisão frontal com o veículo de Eudevânio que estava no sentido oposto, a caminho de Solonópole).

Apesar dos relatos de pessoas no local, as autoridades alertam que, para determinar com precisão as causas do acidente, é necessário aguardar os resultados da perícia forense. "Ainda estamos aguardando a análise técnica, que irá esclarecer as condições dos veículos, a velocidade no momento do impacto e qualquer outro fator que possa ter contribuído para o acidente", concluiu.

A perícia deverá esclarecer, entre outros pontos, se houve falha humana ou alguma condição da via que tenha contribuído para o acidente. As autoridades reforçam que só após o laudo pericial será possível identificar a responsabilidade pelo ocorrido.

Mais informações serão divulgadas assim que os órgãos oficiais apresentarem novos detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário