Um indivíduo identificado como C.E.S.O. (25 anos), que estava sob monitoramento eletrônico, foi preso na noite deste domingo (21) em Solonópole após ser flagrado pilotando uma motocicleta em alta velocidade, quebrando o regime cautelar e sob efeito de álcool.
O flagrante ocorreu por volta das 20h30min quando uma viatura em patrulhamento ostensivo se deparou com uma moto Honda/CG 125 FAN preta, com a descarga alterada, transitando em velocidade excessiva.
Ao abordar o veículo, a composição policial identificou C.E.S.O. como o condutor. Foi constatado que ele estava em quebra do regime cautelar devido à violação das regras de sua tornozeleira eletrônica.
Condução à Delegacia - O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. Além da quebra de regime, C.E.S.O. foi enquadrado nos artigos de Embriaguez ao Volante e Ameaça à composição policial durante a abordagem.
O garupeiro que estava com o condutor, F.F.G.S. (32 anos), foi ouvido e permaneceu na condição de testemunha da ação policial.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Delegacia de Solonópole. O caso foi registrado no Relatório de Ocorrências do COPOM 9º BPM/CPI-SUL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário