A composição da Viatura (VTR) foi acionada via celular e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência. Segundo o proprietário do estabelecimento, o indivíduo chegou e anunciou o assalto, fazendo apenas a sugesta de que estaria armado, sem exibir qualquer objeto.
Os bens subtraídos do proprietário foram: Um celular modelo Note 50, Um relógio da marca Oriente, A quantia de R$ 200,00 em espécie.
Perseguição e Pista Encontrada - Após colher o relato da vítima, a composição policial iniciou um patrulhamento intensivo (PATRULHA) na região. Populares informaram que o acusado teria empreendido fuga em direção ao distrito Cangati, levando os policiais até a divisa do município com a cidade de Banabuiú.
Apesar das diligências, o acusado não foi localizado. Contudo, as equipes de segurança encontraram o boné que o suspeito estaria usando no momento do crime, um material que pode ser crucial para a identificação do autor do roubo.
O caso foi registrado no Relatório de Ocorrências do COPOM 9º BPM/CPI-SUL e as informações serão repassadas à Polícia Civil para continuidade das investigações e identificação do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário