http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Plejusc campeão do futsal primeira divisão de 2018

O Plebe Juvenil Sport Club - Plejusc venceu a Pasta por 2x1 na final do campeonato municipal de futsal da primeira divisão de Solonópole no interior do Ceará na noite de 07 de julho de 2018 no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim, na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro (Avenida do Estudante) no bairro Domingos Sávio.

PASTA: Ivan, Paulin, Hugo Barbosa, Solano, Alan, Bill, Werisson, Hugo, Ian, Veloso, Uicharles. Técnico: Renato Fernandes.

PLEJUSC: José Wellington, João Victor, Raul Aquino, Mateus Silva, Wilken Oliveira, Francisco Siqueira, Jonathan Bezerra, Anderson, Jardel, Joaquim Silvanio, Danilton, Carlos Cesar. Técnico: Mateus da Pasta.
ARBITRO: Anderson Lima / Everardo Matos; anotador: Humberto Lira, Cronometrista: Vitoriano Barros.

Com gols de Raul e Jardel, o Plejusc conquistou o título e levou a premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). A Pasta foi a vice-campeã e recebeu R$ 1.000,00 (mil reais) em premiação. Ainda foram entregues no final do jogo, títulos de Melhor Goleiro para Ivan da Pasta; Melhor Treinador Matheus técnico do Plejusc;  e os artilheiros Thiago (LB Barra Nova) e Niel (Cruz Azul) com 9 gols cada.
Assistam as entrevistas com os jogadores da Pasta e Plejusc e o torcedor Kleber Campos. Confira Fotos 5016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário