http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vereadores de Solonopole recebe presidente da câmara de Milhã e discute sucessão eleitoral

Quem esteve na manhã desta terça-feira, 30, na casa legislativa de Solonópole no sertão central do Ceará foi o presidente da câmara Municipal de Milhã Sivando Pinheiro que foi recepcionado pelos edis José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas, Rosineudo Lima do Partido Progressista e o ex-vereador do PDMB Marcos Aurelio "Marquinhos de Bionas" atual democratas, na sala dos vereadores e falaram sobre a sucessão eleitoral, nas esferas: Municipal, Estadual e Federal.
PRESIDENTE: Sivando Pinheiro é presidente do legislativo de Milhã pela segunda vez e todas elas sendo votado por unanimidades de todos os parlamentares, pelo seu belíssimo trabalho e boa conduta com os demais colegas vereadores. Ele ainda declarou seu apoio para deputado estadual o médico Dr. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro de Solonópole, deputado federal Danilo Forte, Governador Camilo Santana e a Presidência da Republica com Alvaro Dias.
MUNICIPAL: Em novembro será realizado a eleição para a presidência do legislativo de Milhã e até o presente momento existe um único pré-candidato a presidência que é o nome de Mairton Batista da oposição que conta com três dos nove edis daquela augusta casa, que poderá aderir chegar mais um ou dois, ou melhor dizendo, todos votarem no Mairton. Más até lá conversações acontecerão em torno de um escolhido para comandar a casa legislativa para o biênio 2019-2020. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário