http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de julho de 2018

Vereadores aprovam projeto que denominam Largo em Solonopole

Na foto: Igor Pinheiro, Rosineudo Lima PP; Lenilton Pinheiro DEM.
Os vereadores aprovaram mais uma denominação de logradouro público. Trata-se do Largo dos Dantas, que está localizado na confluência da Avenida Cachoeira Riacho do Sangue atual ponto de grande circulação de veículos, Rua Valdenor Rolim e Rua Vereador Antonio Sigefredo Pinheiro. Ficando o Poder Executivo obrigado a fixar na aludida rua, placas indicativas com a denominação da referida rua.

A Câmara de vereadores de Solonópole no interior do Ceará realizou no dia 16 de julho de 2018 no plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue uma SEGUNDA sessão EXTRAORDINÁRIA do mês em curso para apreciação do Projeto de  Lei do Executivo nº 140/2018 de 10/10/2018 que denomina de LARGO DOS DANTAS, localizada na cidade de Solonópole, que esteve em discussão pelos parlamentares Rosineudo Lima PP,  Thiago de Cesinha PSB.

Em votação: APROVADO por unanimidades dos presentes: Professor Jaime Junior, Professora Ana de Brazio, Chagas do Pontal do PRB, Thiago de Cesinha PSB, com a concordância do presidente da casa legislativa João Batista do PSDB, Igor Pinheiro e Rosineudo Lima PP, Lenilton Pinheiro DEM. Confira Fotos.
Assistam na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário