http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 8 de julho de 2018

Vereadores aprovam mais um parcelamento do RPPS de Solonopole

Os edis da Câmara municipal de Solonópole no Ceará aprovaram por maioria dos presentes na sessão extraordinária do dia 05 de julho de 2018, o Projeto de Lei do Executivo 139/2018 Dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Solonópole com seu Regime Próprio de Previdência Social - RPPS.

O projeto foi em discussão pelos parlamentares Rosineudo Lima do PP, João Batista do PSDB, José Lenilton do Democrata, Thiago de Cesinha, Igor Pinheiro do PP, e ainda o Dr. Joãozinho explicou que não teve nenhuma audiência pública para discutir o parcelamento. O Projeto foi aprovado. Votaram contra Lenilton Pinheiro, Rosineudo Lima e Igor Pinheiro.

EMENDA MODIFICATIVA 079/2018 DESAPROVADA de autoria do vereador José Lenilton Claison Pinheiro do Democratas. O vereador e presidente do legislativo Dr. João Batista da Silva do PSDB disse "Modifica o artigo 1º do Projeto de Lei do Executivo 139/2018 a débitos oriundos de contribuições previdenciárias devidas não repassadas pelo município patronal em até 24 meses, prestações mensais iguais e consecutivas. Em discussão pelos edis: Rosineudo Lima, Lenilton Pinheiro, Igor Pinheiro, João batista, Chagas do Pontal.
Ouçam na íntegra, com exclusividade, a aprovação do projeto e a desaprovação da emenda..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário