http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vem aí o primeiro Torneio Society dos Veteranos na Caiçara em 2018

O primeiro torneio society dos veteranos será realizado no sitio Caiçara no município de Solonópole no interior cearense que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de julho de 2018, com inicio as 19 horas com 35 anos completos do time CAIÇARA, com a seguinte premiação: para o primeiro lugar 06 (seis) caixas de cerveja, para o segundo lugar 04 (quatro) caixas de cerveja. Observando que, caso não queira a cerveja, recebe em dinheiro no mesmo valor da cerveja. A inscrição é de R$ 100,00 (Cem Reais) para os times participantes. Será animado pela banda de Forró Swing Tropical "o clima quente do Forró" com entrada gratuita. Organização de Caxiado. Confira Foto.
Um lugar tranquilo e familiar para você curtir o final de semana e feriados ou, simplesmente passear com sua família ou pessoa amada, calmo e super tranquilo, muito agradabilíssimo. Tem piscina, quadra de futebol de areia e quadra de dança e muita gente bonita, cerveja gelada, bebidas quentes e comidas tipicas.
Fica há 09 km da cidade de Solonópole, Sendo 06 de asfalto e 03 km carroçal seguindo pela CE 375 Rodovia Socorro Gomes Solonópole ao distrito São José, no Km 6 entra a direita, fácil acesso.

Outras noticias do Clube e Quadra do CAXIADO:
A-Organização do Torneio da Caiçara 2018 agradece participantes
b-Caiçara realiza com sucesso tradicional torneio de sábado de aleluia
c-Premiação divida para três equipes finalista do Torneio da caiçara
d-Ex-campeão Birua de Jaguaretama prestigia evento na Caiçara
e-Jogo dos Torcedores: Ceará 5x5 Fortaleza na Caiçara em Solonopole

Nenhum comentário:

Postar um comentário