http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 15 de julho de 2018

Valmira de Solonopole procura familiares que não tem contato desde criança

A senhora Maria Vamira Pereira (foto)  com apelido de (Nega, India) residente na rua 02 casa de numeral vizinho 43, enfrente a Mauro mototaxi, do bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças na cidade de Solonópole no interior do Ceará. Filha de Manoel Caetano e de Maria de Lourdes. Irmãs: Marina, Francisca, Ginur, Regina / Irmãos: Chico, José, Chagas.

A família adotiva tem como irmãos do sitio Recreio zona rural do distrito Assunção de Solonópole: Nelson, Pinheiro, Alves, sendo estes três falecido, porém procura contato com a família. Do Nelson tinha dois filhos que foram embora, não sabendo o certo se foram pra Fortaleza ou São Paulo ou outra localidade. De ALVES deve ter algum filho lá no Recreio.

A falta de contato não sabe o motivo e descarta a possibilidade de que não foi por falta de alimentos que não criou esta filha e/ou não ter buscado contato com a mesma. A senhora Valmira disse que sofreu muito e que uma das suas irmãs a queimava seu corpo. Valmira deseja muito reencontrar sua família biológica, encontrar os pais e irmãos e familiares. Sabe-se que tinha cinco irmãos mais velhos dois mais novos e que um faleceu, "e que, depois do abandono que me deram, mesmo as minhas duas filhas loucas pra conhecerem. Dona Valmira conta sua vida sofrida e que ainda no ventre de sua mãe foi dada a uma velhinha parteira que logo faleceu e daí, foi criada por outras famílias. Valmira nasceu em 25 de Junho de 1945 em Assunção Solonópole e morou em Assunção Nova". Contato pelo celular (Tim): 041.88.9.9915.6028 falar com Dona Socorro.
Assistam na íntegra, com exclusividade. Compartilhem e curte no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário