http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 24 de julho de 2018

Vereadores desaprovam emenda que isenta taxa de beneficiário do bolsa familia na rodoviária de Solonopole

Mais um beneficio é tirado pela bancada da base de sustentabilidade do prefeito de Solonópole onde os vereadores situacionistas desaprovaram a emenda aditiva 01/2018 de 16/07/2018 que "acrescenta o § 1º e 2º do Art. 1º do Projeto de Lei nº 143/2018de 10/10/2018; no qual fica isento das taxas de embarque as pessoas que estão inscritas no Bolsa Família Federal no Município de Solonópole. Ficando a Secretaria de Administração e Finanças e Planejamento a conceder a isenção das taxas de embarque para todos que estão inscritos no Bolsa Família Federal no Município de Solonópole.

As empresas de transporte operadoras do terminal rodoviário de Solonópole, Estado do Ceará, deverão recolher os valores relativos a taxa de embarque, quinzenalmente junto aos cofres públicos através de boletos bancários a ser emitido pela Secretaria de Administração Finanças e Planejamento. O Autor desta emenda foi do vereador José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas.

Em discussão: Rosineudo Lima PP, Lenilton Pinheiro DEM, João Batista PSDB, embate Lenilton e Dr. Joãozinho, Thiago de Cesinha PSB, embate Lenilton e João Batista.

Em votação: Foi DESAPROVADO pelos edis, Professor Jaime Junior, Professora Ana de Brazio, Chagas do Pontal do PRB, Thiago de Cesinha PSB, com a concordância do presidente da casa legislativa João Batista do PSDB. Favorável a emenda a oposição: Lenilton Pinheiro DEM, Igor Pinheiro e Rosineudo Lima PP. Confira Fotos.
 Os vereadores José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas e o presidente da casa legislativa João Batista da Silva "Dr. Joãozinho" do PSDB usaram a explicação pessoal para falar sobre a emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário