http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Plejusc realiza confraternização após vitória no futsal municipal 2018

O Plebe Juvenil Sport Club (Plejusc) realizou na noite de sábado, dia 14 de julho, a confraternização após a vitória no campeonato municipal de futebol de salão do ano de 2018 no qual venceu o time do distrito Pasta por 2x1. Todos os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim na avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro mais conhecida por Avenida do Estudante no bairro Domingos Sávio em Solonópole no interior cearense.

A confraternização aconteceu na casa de Anibal Pinheiro (Anibinha de Lucileda do cartório) situado a rua José Atualpa Pinheiro Landim no bairro Santa Tereza próximo ao estádio municipal Padre Agenor Tabosa Pinto.

A nossa reportagem do Blog solonopole.blogspot.com conversou com o presidente do Plejusc Marques Rabelo, preparador fisico Plejusc Futsal Alan Dantas, Ex-presidente do Plejusc e Ex-secretário de desporto Raimundo Helder Ferreira, Ex-presidente do Plejusc Gilvan Ferreira, Ex-presidente do Plejusc Zé Carlos de Nezin Forte, Jogador Plejusc Kleber Campos.
Assistam na íntegra, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário