http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Presidente se reúne com vereadores para realizar sessão itinerante nos distritos de Solonopole

O projeto de autoria do vereador e presidente da câmara municipal de Solonópole no interior cearense João Batista da Silva do PSDB Na foto: João Batista PSDB, Thiago Bastos PSB, Rosineudo Lima PP, Lenilton Pinheiro DEM.

Dr. Joãozinho disse "Faremos todo o esforço, teremos toda a oportunidade de se fazer a partir de agosto, a segunda sessão do mês de agosto começando pelo distrito de São José e, subsequente faremos Assunção, Pasta, Cangati e Prefeita Suely. O objetivo maior é levar a informação do legislativo das ações do município aos munícipes, portanto, nós temos uma grande dificuldade em trazer, com que esse pessoal da comunidade dos distritos participe das sessões. As sessões vai até cada distrito na forma de que possamos atender, possamos nos deslocar nos dias das sessões, porque já temos no nosso regimento, já temos na nossa Lei Orgânica do município. Uma Lei que estabelece que podemos fazer o deslocamento da sessão do Legislativo da Câmara municipal para a sede dos distritos do nosso município. Teremos essa oportunidade de oferecer e levar aos nossos munícipes das regiões do distrito todo conhecimento de que é o legislativo. E nós estamos fazendo um legislativo com participação com a comunidade. E nós levamos isso, exatamente isso, a esse regido", afirma o vereador João Batista da Silva.

Segundo o Parlamentar Dr. Joãozinho falou sobre a sua autoria neste Projeto de Lei "Na gestão de 2002 a 2003, alguns anos quando Marx Carrieri foi presidente desta casa, fôra presidente, levamos realmente há alguns distritos sessões itinerantes, passado esse período vamos revitalizar, vamos começar novamente a dar oportunidade ao pessoal dos distritos a ter essa participação e bem como o legislativo ser participativo com a comunidade mais isolado do nosso município, declarou o presidente da Câmara.
Horário do expediente: Dr. Joãozinho disse que "No entendimentos com os demais pares para que seja realizado a partir das 14 horas já que foi votado e aprovado o horário que acontece atualmente é as 08h30min da manhã. No mês de agosto tem duas sessões ordinárias que acontecerão nos dias 06 e 20, sendo a do dia 20 a itinerante no distrito São José.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário