http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Milhã e a seca

A seca do Ceará é a maior dos últimos 40 anos e o município de Milhã é um dos mais atingidos com a seca por vários fatores.
O município de Milhã tem uma significativa bacia leiteira e bastante terras para agricultura sendo o setores mais atingidos com a falta d’água. Chegando ao caos de faltar água na cidade até para o consumo humano.

O prefeito eleito Otacílio Macedo tem desenvolvido um trabalho intensivo para solução do problema que está agravado pela inércia do prefeito atual. Que nenhuma providencia tomou para amenizar a situação do povo de sua terra. Chagamos até pensar que é uma vingança pessoal por não ter logrado êxito nas eleições.

Adutora existente e que estava desativada encontra-se sucateada sem possibilidade de recuperação no prazo mínimo, já que retiraram canos, roubaram motores, bombas e transformadores, sem que o prefeito tomasse qualquer providencias.

Otacílio Macedo tem se reunido com o secretario de recursos hídricos e sohidra com o corpo de bombeiros e com o exercito, a Conab e a defesa civil do estado do ceara a procura de soluções para o caos que esta passando Milhã. Entre tais ações tem a sugestão de aumentar a distribuição de carros pipas, perfuração de poços, serviço de dessalinização e reativar a adutora supracitada em regime de urgência.

A situação é degradante chegando atingir a dignidade de seus munícipes, é um colapso generalizado. Além desse ponto crucial, atual administração ainda traz o descaso com obras paradas, funcionalismo atrasados, apropriação indébita de consignados, além da rampa de lixo que se tornou a sede do município, num verdadeiro desmonte da maquina administrativa.

Um comentário:

  1. REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA - UMA TRAGÉDIA SOCIAL QUANDO É GERIDO DE FORMA INCOMPETENTE - QUIPREV - QUIXERAMOBIM (CE) UM EXEMPLO A SER EVITADO - UM FUTURO A SER TEMIDO - Saldo na conta "zero" - Todos os aposentados e pensionistas com benefícios atrasados e mais servidor se aposentando - Leia matéria - veja pequeno documentário sobre o tema e pasme: http://www.valdecyalves.blogspot.com.br/2012/12/regime-proprio-de-previdencia-falido-um.html

    ResponderExcluir