http://picasion.com/
http://picasion.com/

Radio

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Milhã: Secretaria de Saúde realizou audiência pública quadrimestral

A Secretaria Municipal de Saúde de Milhã realizou nesta quarta-feira, 24, audiência pública para prestar contas das Ações e Investimentos no Município de Milhã - Relatório Quadrimestral.
Realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Milhã, a audiência foi prestigiada pelos vereadores, Osvaldo Filho, Alcides Junior, Rosimeire Lopes, Auricélio Pinheiro, Ecivando Pinheiro e Sivando Pinheiro, além da Coordenadora da 8º CRES, Drª. Benedita de Oliveira, entre muitos outros.

A Secretária Érica Silva, juntamente com a contadora Suiane expuseram dados dos trabalhos realizados pela secretaria, com o auditório lotado foram mostrados tudo que foi feito nos últimos meses, como manda a Lei Complementar 141 (Veja a Lei) de dar ampla publicidade e abertura da participação pública nas ações de saúde pública.

Para a equipe de reportagem do Portal DM, Érica fez um relato, observando que é preciso ter muita coragem para ser gestor público no Brasil, principalmente na área de saúde pública. "Se atendemos bem 99 pacientes e falhamos em um, todo o serviço vai para o lixo. O problema de gestão é simplório. Funciona como um sistema do corpo humano. Se um rim falha compromete os outros órgãos. Se falta um remédio, o problema é diluído no sistema e o leva ao colapso." Procuramos sempre ofertar o melhor para nosso povo, não por favor, e sim por obrigação, já que exercemos um cargo público. Frisou a Secretária. Por: divulgamilha. Fotos Facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário