Radio

sábado, 20 de setembro de 2014

DATAFOLHA Camilo avança 3 pontos, mas Eunício lidera disputa ao governo do Estado

Pesquisa mostra a situação dos candidatos ao governo do EstadoPesquisa mostra a situação dos candidatos ao governo do Estado .FOTO: ARQUIVO DN. Eliane Novais (PSB) E Ailton Lopes (PSOL) caíram e estão com 3% e 1%, respectivamente.
Camilo Santana (PT) cresceu 3 pontos percentuais e chegou a 34% das intenções de voto na disputa ao governo do Estado, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (20). Eunício Oliveira (PMDB) manteve estabilidade em relação ao último levantamento e segue liderando com 41%. 
Já os candidatos Eliane Novais (PSB) E Ailton Lopes (PSOL) caíram e estão com 3% e 1%, respectivamente. 
Segundo Turno - Eunício teria, caso a eleição ocorresse hoje, 51% dos votos válidos, podendo ser eleito ainda no primeiro turno. Com a margem de erro, de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, há probabilidade de haver segundo turno. 
De acordo com a pesquisa, o cenário, em um possível segundo turno, seria de 45% das intenções para Eunício e 37% para Camilo.
Pesquisa foi realizada pelos jornais O Povo e Folha de São Paulo, entre os dias 18 e 19 de setembro. Ao todo, foram ouvidos 1,2 mil eleitores em 47 municípios do Estado. Por DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário