http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 30 de junho de 2015

Brilho do Sertão no Arraia do Letra Viva de Solonópole

Nesta terça-feira, (30/06), a Escola Letra Viva de Solonópole realizou o seu arraiá e convidou a Quadrilha Brilho do Sertão para participar desta festança.

A diretora do Letra Viva Luzanira Almeida disse "hoje a noite o São João foi muito animado na cidade de Solonópole. Foi o momento propício porque estamos na época de São João e a nossa escola tá tentando contribuir com a cultura da cidade e participar de todos os eventos que tem na cidade para colaborar. Participamos do I Arraial da Escola Letra Viva em Solonópole e convidamos a Quadrilha Brilho do Sertão para participar do evento.

"A nossa escola ela temo o objetivo de contribuir com a educação da cidade de Solonópole uma vez que nós soubemos que na cidade só tinha uma escola particular. Então agente criou uma filial, porque nós temos uma sede em Quixadá-CE e colocamos uma em Solonópole-CE também para melhorar qualidade da educação", segundo Luzanira.

Festa junina - "Muito importante para a cultura, porque é um resgate antigo de Santo Antonio, São João, São Pedro. São santos juninos que elevam o mês de junho, mês festivo. O núcleo gestor de Solonópole nós temos: a coordenadora Leila Jerônimo, professora Rafaela Paulino e a professora Deyse, eles estão trabalhando para melhorar a educação. E eu quero aqui agradecer a todos a participação aos pais, aos convidados, todas as pessoas que estavam aqui presentes no evento e agradecer pela participação na escola e convida-los para que em outros eventos eles possam participar, se engajar cada vez mais e contribuir para a melhoria da cidade", afirmou Luzanira.
Ouça a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário