http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 21 de junho de 2015

Cláudio Dias anuncia melhoria pra Milhã no festival da Marivalda

O ex-prefeito Cláudio Dias esteve no festival junino flor da jitirana de Milhã no sábado, à noite, dia (20/06), e no palco falou que continua trabalhando sem mandato para o município "Inclusive na minha gestão quando fui prefeito por oito anos donde nós idealizamos a idéia do festival de quadrilha. Quando sai em 2012 Marivalda deu continuidade mesmo com a dificuldade,  mesmo com a seca Marivalda tá aqui fazendo" enfatizou Cláudio Dias.

O ex-gestor municipal ainda parabenizou "Marivalda e toda sua equipe que idealizou e tá dando continuidade a essa brilhante festa cultural que é uma festa junina, é uma festa nordestina. E mesmo assim o governador Camilo Santana com a dificuldade que não só o estado do Ceará tem passado como também o nosso país. Ele liberou um pouquinho da fatia pra agente realizar o arraia da Marivalda.  Eu em Fortaleza disse Marivalda o que eu puder ajudar,  eu estarei também ajudando pra dar continuidade, uma missão que não foi fácil desde 2010 pra cá só ver pessoas com dificuldade, o homem do campo principalmente o agropecuarista que vive e sobrevive da produção do leite, da produção do campo e mesmo assim está aqui Marivalda com toda sua garra, com toda sua coragem querendo animar vocês, mesmo com a seca,  mas ela tá aqui firme e forte e querendo levantar a auto estima das pessoas. Quero aqui também cumprimentar cunhado Gilson. Eu estou lá em Fortaleza,  mas meu coração tá aqui na Milhã. Eu tô lá porque tô terminando meu curso de farmácia e pegando conhecimento e se Deus quiser, em 2016.1 terminarei meu curso de farmácia e estarei voltando Dr. Claudio para a terra de Milhã e ajudar o povo de Milhã. É isso que eu quero deixar pra vocês. 9979-6078 precisou ligou", declarou Cláudio Dias.

Anúncio: o ex-prefeito falou "e dar a notícia a vocês que o governo do estado vai licitar mil poços profundos, já tem 03. Um pra Vista Alegre,  01 pra Esperança é 01 pras Trairas.  É os próximos vai ser da Pedra Fina. E mesmo sem a gente num tando na prefeitura nós estamos lá cavando e buscando as coisas e vai chegar. Porque não é só a Milhã não,  são 184 municípios do estado do Ceará que estão passando pelo mesma dificuldade que nós estamos passando em cada representantes de vocês" pontuou Cláudio Dias.
Ouça a sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário