http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 9 de junho de 2015

Lidiane Avelino da quadrilha brilho do sertão se emociona em pedido de contribuição na camara de Solonópole-CE

Boa noite. Meu nome é Lidiane Avelino. Sou uma das integrantes da quadrilha brilho do sertão. É uma quadrilha aonde já vem lutando atrás de seus objetivos,  atrás de seus sonhos e, há um tempo atrás foi desativado justamente por falta de apoio.

Daniel o nosso presidente resolveu retomar com essa quadrilha. Isso infelizmente tá difícil o apoio. E mesmo assim a gente não quer ter que desisti por conta disso. Nós não estamos aqui pra fazer políticagem nem do lado A e nem do lado B. Estamos aqui atrás de ajuda. É isso que nós queremos. Que, como já foi dito pelo vereador Rosineudo se não me engano, é lindo o nome de Solonópole fora. Realmente é lindo, mas agente precisa fazer acontecer, pra que o nome de Solonópole saia. E eu vim aqui como uma das integrantes da quadrilha brilho do sertão pedindo uma colaboração, pedindo um apoio.

Como funciona: vocês nos ajuda da maneira que podem, da maneira que vc puderem colaborar com a gente vamos agradecer muito. Queremos fazer isso acontecer porque já passamos por obstáculos muito grande, já foram muitos não. Infelizmente já tivemos muito motivo pra desistir. Como por exemplo: um dos nossos eventos que não apareceu ninguém no evento. CHORANDO ninguém, foi um dos motivos que muitos poderia termos desistido,  foi um desses motivos, só que a nossa força de vontade é tão grande, tão grande, que agente tá aqui continuando. Continuando e batalhando atrás do que queremos, porque sabemos se não tiver fossa de vontade, não vai, não vai. Porque já foi muitos: vocês não vai conseguir,  vocês não são capazes. Solonopole é um município aonde a cultura é morreu a muito tempo, tão entendendo. Foi muito isso que agente já escutou, é triste.

Eu moro em Solonópole há pouquíssimo tempo, há pouquíssimo tempo, mas é triste ver a cultura morta do jeito que ela está. É muito triste mesmo. Então eu tô aqui, vou falar mais uma vez.

NÃO ESTOU AQUI ATRÁS DE POLÍTICAGEM, NEM DE LADO A E NEM LADO B. Estamos aqui pedindo uma colaboração. Quem puder colaborar com a gente, vamos agradecer e muito. E se não puderam eu vou agradecer da mesma forma porque, a mesma força de vontade que começamos, vamos terminar. É só isso que eu tinha pra falar.

Sessão Ordinária dia 08 de junho de 2015 na Câmara de vereadores de Solonópole-Ceará.
Ouça a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário