http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vereador Paulão retruca na Câmara de Solonopole

Eu queria jogar com um time de onze a favor de um e não de cinco contra seis, assim iniciou o discurso o mais novo empossado vereador de Solonópole Paulão informando que foi seu primeiro discurso e afirma que não pode ficar calado ouvindo certas ataques ao gestor municipal, sabendo como também disse no primeiro discurso que conhece todos os contratos de de 1994 até 2012, da prefeitura de RRS, de Mozaico e tudo mais, inclusive Mozaico era meu vizinho lá no galpão que eu tenho. Nunca achei ninguém lá, mais tudo bem tava funcionando.

A recente Escola de Assunção, ele foi pago antes da politica, antes de ter feito qualquer tipo de coisa lá, alias, eu acho que tinha uma pedra, R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) foram pagos naquela escola foram medidas, isso foi medição. Acabou-se a politica, estava medido esses R$ 465.000,00 (quatrocentos e sessenta e cinco mil reais). O que é que o gestor fez? Prestou, exigiu que eles fizesse o que estava medido. Chegou pra empresa "olhe, vão ter que fazer o que tá medido", e se não fosse assim, Valterno estava perdido. ele estava porque? Ele corria, Marx deve saber mais que nós aqui, que ele podia sofrer um processo imenso. Então ele exigiu que fosse feito os R$ 465.000,00 (quatrocentos e sessenta e cinco mil reais).
Ouça a sonora;

Nenhum comentário:

Postar um comentário