http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 18 de dezembro de 2016

Famílias de Milhã contempladas com fogões sustentaveis

As famílias do Município de Milhã no sertão central do Ceará que foram inscritas no Cadib serão contempladas com fogões sustentáveis, é o que informa o técnico pleno Paulo Cesar Pereira de Freitas Técnico Pleno da Secretaria das Cidades do Governo do estado do Ceará.

A entrega – que inclui instalação e capacitação dos beneficiados para o melhor uso do equipamento, entre as famílias inscritas no Cadastro Individual de Beneficiários (Cadib).

CADIB - Para receber um fogão sustentável a família interessada deverá se inscrever no Cadastro Individual de Beneficiários (Cadib). Para isso, basta acessar o site da Secretaria das Cidades (www.cidades.ce.gov.br/) e no canto superior direito no campo serviços clique no Cadastro Individual de Beneficiários – CADIB ou acesse o Google (www.google.com.br/) e digite no campo de buscas CADIB. Será o primeiro a aparecer.

Para ser atendida, a família precisa ter renda per capita de até meio salário mínimo e não possuir nenhum fogão sustentável concedido pelo Estado. Além disso, para a ordem de classificação dos beneficiários, são levados em conta os seguintes critérios: famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; que possuem sistema de abastecimento d’água residencial; que possuem criança menor que 15 anos de idade; ser/ter pessoa portadora de deficiência; ou ser/ter idosos com idade acima de 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário