http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vereador Rosineudo Lima diz 'aprendi a não levar desaforo pra casa"

O vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista de Solonópole no sertão central do ceará reeleito para o segundo mandato a partir de 1º de janeiro de 2017, fez várias indagações e questionamentos nos bastidores de Casa Legislativa e em programa de emissora de rádio local querendo saber "De quem é o terreno ou quem é o Beneficiado", sobre os três galpões para ampliação da fábrica no município.

Chegado a hora, na segunda-feira, (28/11), o presidente da Câmara Municipal vereador Marcos Daniel Pinheiro do Democratas convocou os edis para sessão extraordinária no qual o presidente tinha solicitado ao chefe do Poder Executivo via oficio o nome do representante legal ou beneficiário ou do terreno, 'como já divulgamos'. À noite, sessão extraordinária realizada com a aprovação por unanimidades dos presentes.

O parlamentar disse ainda "Quando eu falei do desemprego inclusive a parte do vereador da situação solicitando que a neurubber mandasse a explicação. Em nenhum momento eu tenha levantado a voz, e a responsabilidade é do prefeito. Só que, trazer esses esclarecimentos. Não estou nenhum momento dizendo que o Doutor, ... não  tem credibilidade com isso". Rosineudo Lima exclamou 'parece que o colega vereador quis discutir  o, conteúdo do projeto acaba de certa forma ou querendo agradar ou assegurar algo mais na frente. Segunda vez é necessário que agente responda e geralmente e eu aprendi a não levar desaforo pra casa', concluiu.

Discurso mudado ou diferenciado, assista o vídeo com exclusividade, na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário