http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Propaganda enganosa em Solonopole: Horário de funcionamento dos correios é até as 13 horas

Propaganda enganosa e cliente lesado. Assim é pra quem procura o atendimento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou, simplesmente, Correios, é uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. O fato aconteceu no correios da cidade de Solonópole no interior do Ceará que funciona agora no período de 08h00min as 13h00min. Só que cartaz com este anuncio TEM, mais o atendimento é outro.

Era quase final do expediente quando nossa produção procurou a unidade pra enviar um documento SEDEX HOJE para a cidade de Itú no estado de São Paulo.

Um dos carteiros do Correio saiu pra fora da agência e disse que "mais cedo tinha muita gente e por isso quando faltava 15 minutos pras 13 horas, o gerente mandou fechar, se não que horas que o funcionário ia almoçar, se o correio ficasse aberto até as 13 horas, já pensou?", concluiu o carteiro sem vontade de prestar informação.

A nossa reportagem procurou a representante do Ministério Público que foi informado por funcionários do Fórum da Comarca de Solonópole que a mesma se encontrava na capital em uma manifestação e que, a porta de sua sala estava fechada.

No site dos correios formulamos reclamação no FALE CONOSCO sobre o protocolo de numero: 56003107. Os telefone da CAC só atende pagando ou de telefone fixo, não aceita ligação de celular gratuita.

Sua manifestação foi registrada com SUCESSO!
Caro(a) elanio reporter
Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação.

Dados de sua manifestação
Mensagem enviada por: elanio reporter Para: Correios Data: Sexta-feira, 02/12/2016
O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário